sábado, 15 de junho de 2013

Música de Menina Batedora de Siririca (I Touch Myself - Divinyls)

Pra quem ainda não entendeu o trocadilho, "eu me toco" quer dizer tocar uma siririca. "Touch myself" em inglês é um eufemismo muito comum para masturbação.





I TOUCH MYSELF (letra e tradução)
Divinyls

I love myself
I want you to love me
When I feel down
I want you above me

I search myself
I want you to find me
I forget myself
I want you to remind me

I don't want anybody else
When I think about you
I touch myself

I don't want anybody else
Oh no, oh no, oh no

You're the one
who makes me come running
You're the sun
who makes me shine

When you're around
I'm always laughing
I wanna make you mine

I close my eyes
And see you before me
Think I would die
If you were to ignore me

A fool could see
Just how much I adore you
I get down on my knees
I do anything for you

I don't want anybody else
When I think about you
I touch myself

I don't want anybody else
Oh no, oh no, oh no

REPEAT
Eu me amo
Quero que você me ame
Quando me sinto pra baixo
Quero você em cima de mim

Eu me procuro
Quero que você me encontre
Eu esqueço de mim mesma
Quero que você me faça lembrar

Eu não quero nenhum outro
Quando eu penso em você
Eu me toco

Eu não quero nenhum outro
Oh não, oh não, oh não

Você é quem
Me faz vir correndo
Você é o sol
Que me faz brilhar

Quando você está por perto
Estou sempre rindo
Eu quero te fazer meu

Eu fecho meus olhos
E vejo você diante de mim
Acho que morreria
Se você fosse me ignorasse

Qualquer tonto poderia perceber
Exatamente o quanto eu te adoro
Eu fico de joelhos
Eu faria qualquer coisa por você

Eu não quero nenhum outro
Quando eu penso em você
Eu me toco

Eu não quero nenhum outro
Oh não, oh não, oh não

REPETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Não é necessário se registrar para dizer o que vc achou.