domingo, 15 de junho de 2014

300 Posts, Mais de 200 Mil Visualizações de Página, Um Ano de "Esposas / Namoradas Nuas"!

mulheres amadoras de xoxotas peludas nuas
(exemplos de mulheres naturais já publicadas neste blog)

Há algumas décadas, quando as pessoas tinham vontade de ver as sempre desejadas fotos "de mulher pelada", a única opção eram revistas compradas nas bancas de jornais. O problemas é que ao longo do tempo estas revistas foram se distanciando da realidade, deixando de fazer qualquer pesquisa com relação a que tipo de mulheres seus "leitores" realmente queriam ver, e acreditando que suas vendas sempre crescentes eram prova suficiente de que estavam acertando no tipo de modelos que a maioria quissesse ver - mulheres cada vez mais siliconadas - sendo que o público apenas comprava estas revistas por falta de qualquer outra opção.

peitões com silicones totalmente fakes
(exemplo do que você não verá aqui)

Assim, naquela época, nenhuma revista queria fugir desta fórmula e correr o risco de não agradar ao público masculino. Afinal, se está vendendo muito, por que arriscar?

Mas com a internet, ninguém tem muito a perder. Montar um site é muito menos caro que montar uma revista. Assim, desde os primeiros anos da web, enquanto os sites de revistas continuavam mostrando o mesmo tipo de mulheres 100% fakes, começaram a surgir sites independentes mostrando o que realmente agrada os homens: MULHERES DE VERDADE!

amadora gordinha bonita nua mostrando peitões
(exemplo do que você vê aqui)

Sejam magrinhas, gordinhas, loiras, morenas, com peitões ou com peitinhos, são elas as responsáveis pelo sucesso cada vez mais crescente de sites e blogs como o www.esposas-namoradas-nuas.blogspot.com.br, que em 23 de junho completou um ano. Apenas um ano, mas com mais de 200 mil visualizações de páginas!

No entanto, resolvemos ir além! Além de dar preferência a mulheres de verdade, procuramos mostrar o máximo possível de amadoras. Enquanto que cada vez mais sites profissionais abandonam as modelos siliconadas e passam a preferir corpos naturais, o "Namoradas/ Esposas Nuas" vai além e procura agradar o público como você, que não quer ver péssimas atrizes fingindo tesão, sejam com corpos naturais ou não. Assim, aqui você vê muito mais fotos de amadoras, sem atuação nenhuma, que em qualquer outro site.

Um grande viva as mulheres amadoras naturais! E um grande viva ao bom gosto dos nossos visitantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Não é necessário se registrar para dizer o que vc achou.