sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

No Motel (III)

coroa_de_bunda_pra_cima_na_cama

At a Love Hotel (III)

(descrição para busca: coroa deitada de bunda para cima na cama)

Um comentário:

  1. Descrição
    Caros amigos, este anúncio e destinado a procura de amizade especial com MULHER e CASAL.
    Permita-me que me apresente.
    Me chamo Paulo Gustavo, tenho 50 anos, branco bronzeado, corpo esbelto, bonito, dotado, sádio e higiênico.
    Me coloco a disposição de MULHER e CASAL para uma amizade especial regada de carinho, respeito, sigilo e discreção aonde juntos possamos realizarmos nossos sonhos, desejos e fantasias sexuais.
    Tenho experiencia e estudo propostas.
    Aguardo contato.
    Paulo Gustavo Rio
    Fone da tim 96948-7669

    ResponderExcluir

Comente. Não é necessário se registrar para dizer o que vc achou.