sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Notícia: Polonesa de 21 Anos Quer Transar com 100 Mil Homens!

Ania Lisewska pretende fazer sexo com 100 mil homens para entrar no Guiness Book. Para isto, desde o mês passado, ela começou a viajar por diversas cidades da Europa com o objetivo de ter relações sexuais com a maior quantidade possível de homens.

menina polonesa que quer dar para milhares de homens


De acordo com notícias que saíram esta semana, a jovem estabeleceu algumas regras para os interessados em colaborarem com seu sonho: os candidatos têm que pagar uma "taxa de inscrição" de 9,30 euros, têm que tomar uma ducha antes do ato sexual e, embora tenham a liberdade de fazerem tanto sexo vaginal quanto oral e anal, podem ficar com ela por, no máximo, 20 minutos. É que, no caso desta polonesa mais que em qualquer outro, a fila anda...

Além disto, todos encontros têm que ser sempre em hotéis com a presença de um segurança.

Ania já recebeu propostas para visitar diversos países como Portugal, Espanha, Croácia, Inglaterra, Brasil e México, e mostrou-se receptiva aos convites, mas pede que, para ajudar nos custos de suas viagens, as pessoas façam contribuições de um euro através do serviço Paypal, prometendo que os países que doarem mais serão os primeiros a serem visitados.

Apesar de ela afirmar que adora "sexo, diversão e homens", caso vá para a cama com 30 homens por dia (quantidade com quem ela afirma ter transado somente no dia 30 de agosto), precisaria de 10 anos para cumprir sua meta. E ainda assim não há garantias de que o Guiness Book vá aceitar um recorde de característica tão... sexual.

Se você ficou interessado, procure por mais informações na página pessoal dela no Facebook.

jovem de 21 anos que pretende transar com 100 mil homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Não é necessário se registrar para dizer o que vc achou.