domingo, 9 de março de 2014

Conto Erótico: Elas Se Encharcando Por Elas...

menina chupando biquinhos de outra menina


Sou uma mulher bem normal, comecei a transar pouco antes dos 18 anos e desde então sempre tive uma boa atração por pau, e uma vez até já transei bêbada com um quase desconhecido depois de uma balada. Minhas amigas ficaram horrorizadas no dia seguinte quando souberam que foi por isso que eu não voltei para o apê tão cedo, mas para mim foi uma sensação muito gostosa de me sentir "fêmea". Então sendo "normal" assim me explica como que mês passado na hora que eu comecei a passar batom na boca da irmã mais nova da minha amiga desde o colégio eu fui começar a pensar coisas como "que lábios gostosos... macios... suaves..." e começar a pensar em como seriam aqueles lábios moles em contato com os meus??? Eu nunca tive atração lésbica, e nunca me senti "dominadora", só submissa (para os homens), mas então nessa hora eu comecei a ficar com a calcinha molhada pensando em como seria se eu desse um beijo na boca dessa menina de lábios tão macios, aproveitando que estávamos só nós duas no apê...

conto de meninas lésbicas

Ai, ai... Aí quando pensei nisso: "Acho que essa menina está ficando excitada comigo!" Aí que eu não consegui pensar em mais nada mesmo. Juro que foi a primeira vez que senti atração sexual assim por outra menina! Mas já veio forte assim! Pensei comigo mesma: "Os homens iam se aproveitar dela quando percebessem que ela está ficando com tesão, iam enfiar a mão entre as pernas dela que nem já fizeram comigo, e depois fazer ela se entregar que nem uma vadia... Será que eu também iria saber como fazer para essa menina se entregar para mim, se eu fosse dar uma de lésbica?" Aí pensei para que que eu estava pensando nisso? Mas não consegui parar de pensar nisso sentindo como a safadinha foi deixando os lábios cada vez mais molinhos nas minhas mãos... Então pensei: "Será que ela é bi? Tem atração por mulheres e nunca deixou a irmã ou eu perceber? Vai saber o que ela faz por aí... Hm... Se ela for bi... Eu poderia experimentar sem ninguém ficar sabendo... Diferente dos homens que já me comeram que sempre espalharam para todo mundo depois..."

meninas bissexuais na primeira transa

Então eu falei para ela: "Vamos fazer o seguinte? Vamos trocar de batom de novo... Eu acho que aquela cor vai ficar melhor em você com esse seu topzinho lindinho... Deixa eu limpar esse daí..." E esfreguei bem devagarinho o paninho nos lábios dela para tirar o batom, mas então, com todo tesão que eu estava sentindo eu já nem estava disfarçando muito, várias vezes deixei meus dedos também esfregarem à vontade naquela boquinha macia, de primeira parecendo distração, depois já ficando mais à vontade. E eu não conseguia parar de pensar: "A safadinha quer me experimentar! Ela tá deixando eu esfregar meus dedinhos na sua boquinha... Hm... Será que ela já chupou pau? Ou será que só o que ela quer mesmo é chupar tetas??" Aí não aguentei ficar quieta e comentei com ela: "Seus lábios são tão macios... Até hipnotizantes... Que gostoso limpar eles, menina..." Ela respondeu: "Seus dedos são delicados..." Nossa, imagina o que me veio na cabeça quando ouvi isso!! Onde que imaginei meus dedos enfiados com ela dizendo isso!! Então fui com tudo, tomei a iniciativa como nunca tomei com nenhum homem na vida, sempre gostei de deixar os homens me conquistarem, apesar que sempre dei os sinais para eles poderem tomar a iniciativa, e agora vendo essa menina me dando todos sinais de que estava gostando e ficando excitada de ficar sozinha comigo esfregando seus lábios eu lembrei de como os homens iam com tudo comigo quando começam a esfregar suas mãos no nosso corpo e pensei "Vou fazer igualzinho com ela... Agora é tudo ou nada, ou eu beijo essa putinha ou ela vai ficar escandalizada com minha tentativa e nem quero saber!"

menina com vontade de chupar buceta

Quando me dei por mim, ou melhor, nem me dei mais por mim, perdi o controle totalmente, depois de muita beijação e até tentar enfiar minha mão dentro da sua calça jeans, que eu não consegui porque era uma calça bem apertadinha, eu coloquei as duas mãos no meu top, e levantei tudo, top e sutiã, e levei o biquinho do meu peito, durinho durinho de tesão, pra boca da safadinha. Pensei "Ajoelhou, tem que rezar, agora vai ter que chupar teta, sua safadinha" (pensei isso, não falei) e fiquei com um pouquinho, só um pouquinho, de medo que ela achasse meu peito muito caído, muito diferente do dela, e me rechaçasse. Mas a danadinha rechaçou nada! Chupou que nem um bebezinho! Ou melhor, SUGOU minhas tetas!! Acho que gozei nessa hora, mas não foi uma gozada completa, então continuei cheia de tesão segurando a cabeça dela enquanto "dava de mamar" pra danadinha!

Então, peguei as mãos dela e levei para a minha bunda, para ela acariciar minha bunda enquanto chupava minhas tetas, ela continuando sentada, e eu apoiada no corpo dela com a bunda empinada pra colocar minhas tetas na sua boca. Ela entendeu o que que queria e senti as mãos dela esfregando na minha bunda. Pensei no escândalo que ia ser se alguém entrasse ali e me visse enfiando as tetas na cara da menina e rebolando nas mãos dela, fazendo a irmã da minha própria amiga de lésbica, mas na hora com o tesão só achei foi engraçado pensar nesse risco, e continuei curtindo a posição mais um pouco. Então mudei de posição, agachei no lado dela, apertei os dedos com toda força contra a buceta dela, sentindo que estava mesmo muito, muito encharcada mesmo! E disse para ela: "Espera um pouco..." Levantei, fechei a porta com trinco para não ter mais risco de ninguém flagrar a gente, e fiz ela se levantar. Desabotoei, abri o zíper, e abaixei a calça jeans dela, e depois abaixei também a calcinha dela, e enquanto fazia isso fui pensando: "Como mulher é bicho submisso, bate o tesão e deixa todo mundo fazer o que quer com ela! Essa safadinha tá toda nas minhas mãos, dessa vez sou eu que vou abusar de uma putinha!" Pensei isso, não disse nada, só pensei isso, lembrando de como na hora do tesão já me abaixaram a calcinha assim também. E com ela peladinha na minha frente comecei a esfregar sua buceta com os dedos. Fiquei com muita vontade de experimentar chupar ela, mas não me deu tanta coragem, então deitei ela na cama, tirei minha roupa, e sentei no rosto dela, uma perna para cada lado, com minha buceta cabeluda no seu rosto. A danadinha caiu um pouco na real nessa hora, disse "isso não!", tentou virar o rosto de uma lado para o outro, mas eu segurei e cabeça dela e disse: "Isso sim. Chupa. Você está precisando muito de chupar uma buceta, menina. Vai. Chupa que eu sei que você quer..." O primeiro menino que me fez chupar o pau dele falou praticamente quase isso para mim, claro que dizendo "caralho" ao invés de "buceta", e nessa hora eu repeti a mesma coisa para a minha própria putinha.

Ela então ficou quietinha e aceitou chupar, foi chupando e chupando, e eu sentindo aquela boquinha gostosa acariciando meu clitóris, e eu fui no paraíso e voltei umas trocentas vezes, gozei tanto no rosto dela que não sei como que ela não parou de chupar nem se afogou. A danadinha já não tava mais nem aí, do jeito que ela chupava eu tinha certeza que eu era a primeira buceta que ela estava experimentando, mas que já tinha muita vontade antes, e estava satisfazendo toda sua vontade. Então quando eu gozei tudo que tinha que gozar, e tava até cansada de gozar, eu fui bem egoísta, igualzinho os homens são quando comem a gente, e nem quis saber se ela ainda queria ou precisava de gozar, e fui vestindo minha roupa.

Mas aí se virou toda molinha e perguntou "Você não vai me chupar também?" Que coisa mais linda ouvir uma menina gostosinha assim (a essa altura eu já estava achando ela a coisa mais gostosinha do mundo) perguntando isso para a gente! Olhei para o corpo dela de cima a baixo e desisti de ser tão egoísta, apesar de já estar com meu tesão bem satisfeito. Abaixei e comecei a dar beijinhos bem suaves, bem delicados nos biquinhos dela, enquanto fui esfregando com toda velocidade meus dedos na sua buceta encharcada. Foi isso mesmo, eu ainda não tinha tomado coragem de chupar a buceta dela, pensei: "Deixa esse negócio de chupar buceta pra essa putinha. Eu não!" Mas ela se contorceu tão gostosinha e soltou uns gemidos tão fofos enquanto gozou que eu pensei "Eu TENHO que fazer isso de novo!" e foi uma certeza tão grande de que eu tinha que esfregar minha buceta no seu rostinho de novo que brinquei com ela enquanto ela se vestia preocupada de que já era hora de alguém chegar, dizendo: "Agora ferrou tudo, menina! Virei lésbica! Você sabe que eu vou ter que te comer outras vezes, não é?"

meninas bissexuais beijando seio e bolinando buceta

2 comentários:

Comente. Não é necessário se registrar para dizer o que vc achou.